quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Participei do A Leitora

Confesso que até pouco tempo não era uma pessoa que gostava de ler, pelo contrário, era uma coisa que não me agradava, mais como as vezes acontecem coisas surpreendentes em nossas vidas, isso mudou.
Sou uma leitora de pouco tempo, não tinha o hábito de ler, mais foi uma colega de meu antigo trabalho que com sua paixão pela leitura, despertou em mim, a vontade e curiosidade, ela apresentou a saga crepúsculo, e como gostei, e também conheci a Mari e o A leitora, ai fiquei apaixonada e descobri uma nova maneira de me divertir, como nunca imaginei. 
Conheci o agradável prazer da leitura a pouco, mais já não sei viver sem! É o momento onde  me transporto para além da imaginação, e aos poucos estou descobrindo o que gosto ainda.
E a Mari ajuda muito, além de ser uma pessoa super querida.

E com essas novas descobertas conheci a Mari, do http://www.aleitora.com.br/ um site maravilhoso no qual não fico um dia sem visitar, e estou muito feliz de ter participado com a resenha que fiz do livro A cabana do William P. Young, que foi um livro que amei, e a Mari me convidou, visitem o site que mesmo quem ainda não gosta de ler vai começar, assim como eu comecei!


Como a descoberta do mundo dos livros está me proporcionando novos horizontes, esta frase diz tudo:

Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro.
Henry David Thoreau.

Um comentário:

  1. Olá Simoni, td bem?
    Me chamo Rafaela, e sou do blog http://bloglivroseamigos.blogspot.com/, faz pouco tempo que criei... como vc eu tbm não era muito de ler, mas depois que comecei não consigo mais... vivo vasculhando os blogs literários.... mas sabe o que não consigo achar?! blogs perto da região de londrina... pois sou de Arapongas... e o seu foi o primeiro que achei mais próximos... rsrsr pois os blogs referencia estão sempre nas grandes capitais... Espero manter contato com vc, para trocarmos ideias... e se vc souber de tudo referente a literatura que faça parte de nossa região... por favor me informe! Obrigada.

    Aguardo ansiosa!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir