quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hidratante de Banho Natura


Olá, desta vez venho falar de mais um produto da natura, que me apaixonei, que é o Hidratante de Banho com enxágue, Uva verde e Água de coco, para o verão ele é super recomendado, por ser leve e ainda assim hidratar a pele, para aqueles dias que calor super forte, é ideal! Amei a fragrância, super convidativa, e bem refrescante, enfim amei, e super recomendo.


Beijos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Participei do A Leitora

Confesso que até pouco tempo não era uma pessoa que gostava de ler, pelo contrário, era uma coisa que não me agradava, mais como as vezes acontecem coisas surpreendentes em nossas vidas, isso mudou.
Sou uma leitora de pouco tempo, não tinha o hábito de ler, mais foi uma colega de meu antigo trabalho que com sua paixão pela leitura, despertou em mim, a vontade e curiosidade, ela apresentou a saga crepúsculo, e como gostei, e também conheci a Mari e o A leitora, ai fiquei apaixonada e descobri uma nova maneira de me divertir, como nunca imaginei. 
Conheci o agradável prazer da leitura a pouco, mais já não sei viver sem! É o momento onde  me transporto para além da imaginação, e aos poucos estou descobrindo o que gosto ainda.
E a Mari ajuda muito, além de ser uma pessoa super querida.

E com essas novas descobertas conheci a Mari, do http://www.aleitora.com.br/ um site maravilhoso no qual não fico um dia sem visitar, e estou muito feliz de ter participado com a resenha que fiz do livro A cabana do William P. Young, que foi um livro que amei, e a Mari me convidou, visitem o site que mesmo quem ainda não gosta de ler vai começar, assim como eu comecei!


Como a descoberta do mundo dos livros está me proporcionando novos horizontes, esta frase diz tudo:

Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro.
Henry David Thoreau.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

[Meme literário] #1 – Gêneros Literários

Vou participar do Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar. 
Demorei um pouco para participar, mais antes tarde do que nunca, não é! E como adorei a idéia da Mari, aqui vou eu, esse é só o primeiro vamos participar.



#1 – Gêneros Literários

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
3) E qual o gênero que você não gosta?
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
As minhas respostas
1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
R: Com certeza meus preferidos são Romance, Fantasia e também Ficção, é o tipo de livro em que suspiro, e vou longe, adoro mesmo, principalmente romance que termina com final feliz, hehe.
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
R: A cabana é um livro que gostei muito, ensinou bastante, e no quesito romance fico com Crepúsculo que é muito envolvente.
3) E qual o gênero que você não gosta?
R: Não curto muito Auto-Ajuda e as Biografias não são muito interessantes, porém tudo depende do livro em questão.
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
R: Na atualidade os livros de vampiros estão em alta, e sempre os de romance! :)