quarta-feira, 23 de março de 2011

Pincéis de maquiagem AVON

A algum tempo comprei dois pincéis de maquiagem da Avon, gostei tanto que vim aqui compartilhar com vocês, é uma ótima opção para quem não quer e não pode pagar muito, o pincél de sombra é super macio, ótimo para esfumar, gostei muito e uso bastante, por um preço bem acessível de 12,00, uma ótima dica.

 Já o pincél tipo "Kabuki" da Avon, nos dá uma impressão no folheto que é bem maior, e na realidade é bem pequeno, porém gostei dele, uma ótima opção para carregar na bolsa, para aplicar blush e pó, uso ele mais para transportar já que é bem prático. E o preço também é amigo, em torno de 13 reais, muito convidativo.


Concluindo, são ótimos pincéis, um bom custo benefício, e tem um ótimo resultado na aplicação dos produtos, super indico.
Beijos.

terça-feira, 15 de março de 2011

Na minha caixa de correio.

Hoje venho mostrar as novidades que comprei estava esperando chegar, três livros que eu estava com vontade de comprar faz um bom tempo, e são eles:
- Marcada
- O Caçador de pipas
- A Hospedeira

Bom, Marcada escrito por P.C. Cast e Kristin Cast  Mãe e filha, legal né é o primeiro livro da série House Of Night, uma história que envolve vampiros, estou curiosa para ler, já que gosto de livros do tipo como Diários do Vampiro e Crepúsculo.

O Caçador de pipas escrito por Khaled Hosseini, um livro muito conceituado é considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos.

E por último a Hospedeira de Stephenie Meyer, que segundo a autora é um livro de ficção científica que não parece ficção científica, é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. Enfim bem instigante, este já comecei a ler, e realmente estou gostando bastante, logo posto a resenha.

E ainda faltam muitos livros desejados...mais por enquanto tenho esses para ler, gostaram das escolhas? Beijos

sábado, 12 de março de 2011

Para curtir: Jennifer Lopez - On The Floor

Olá pessoas, estou escutando essa música todo momento, e no clima de sábado achei legal compartilhar com vocês o novo clipe da diva Jennifer Lopez, On The Floor, super animada amei essa nova música, e na hora você lembra de "Chorando se foi..." uma música no ritmo da lambada, quem não conhece ai?
A  maquiagem da Diva está impecável e ela dança maravilhosamente bem...essa é aqueles tipos de músicas que dá vontade de arrastar o sofá e dançar na sala..
Curti ai: :)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu Li: Diário de Uma Paixão de Nicholas Sparks

De tanto ver indicações positivas sobre este livro, fui e comprei, e simplesmente apaixonei, é uma história fantástica, muito bem escrita, agora sou fã do Nicholas Sparks e vou comprar suas outras obras.


Tudo começa em Nova Berna uma cidade interiorana, onde Noah é um garoto simples e Allie vem passar o verão porque seu pai estava a trabalho na cidade.
Eles se conheceram pelos amigos em comum, e começaram uma amizade linda que logo se tornou paixão e amor, Noah mostrava e ensinava coisas simples e felizes da vida e Allie aprendeu uma forma de ser feliz com o simples. Noah lia poesias para Allie, conversavam sobre seus sonhos, Allie de ser uma artista da pintura e Noah de comprar uma casa linda porém abandonada para restaurar.
O amor deles era proibido pois Allie muito rica e sua família não queria este romance. Foi lindo enquanto durou, pois quando acabou o verão Allie voltou para sua cidade e Noah ficou.
Ele escreveu cartas durante 2 anos para Allie mas, sua mãe não permitiu que chegasse a suas mãos.
Passaram-se 14 anos onde Noah foi para a guerra, trabalhou muito e Allie fez faculdade, e estava noiva de Lon, quando Noah voltou para Nova Berna comprou a casa que a tanto tempo dissera que compraria e reformou-a.
E isso chamou a atenção de um Jornal, que fez uma matéria da perfeita restauração que Noah tinha feito.
Assim Allie viu Noah no jornal, e faltando apenas 3 semanas para seu casamento com Lon ela foi ao encontro de Noah vê-lo uma última vez...e assim desenrola uma história que vai fazer você se emocionar!
Após ler o livro, assisti o filme, e também adorei, e com certeza chorei novamente, pois esta história é muito emocionante, o amor deste casal é lindo.
Confiram o trailer do filme: Ótimo para ver com o namorado :)