quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bem vinda Primavera!

Esta é a estação do ano que mais amo, pelas flores, cores, e também é mais alegre, mais quente e logo antecede ao verão, para comemorar o início da primavera vou comemorar com este post com tendências que amooo! Saia com estampa floral com regata fica lindo.

Nesta estação este look fica lindo com sandálias, sapatilhas e também shorts jeans com regata básica  fica lindo com rasteiras.





E o mais legal é que ficamos lindas com este estilo e confortável, sempre atual, enfim é uma das melhores estações, pois amo as cores, mais sempre prestando atenção nas combinações, sempre que usar uma peça como uma saia com estampa floral o ideal é usar uma regata sem estampas, para o visual não ficar poluído.



Uma super tendência tamém são as peças com renda, o que fica lindo, delicado e romântico, fica super legal vestidos com esses detalhes, e as regatas básicas também ficam charmosas com as rendas.

Ameiiii esses vestidos, super delicados, para criar um visual mais romântico.



E também não poderia deixar de falar dos esmaltes, algumas das minhas cores preferidas da  linha Hits Speciallità, que são super fofas e que são básicas para esta estação! Cores lindas.




Desejo que esta estação seja a melhor para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário