quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Testei: Natura Una

A nova linha de maquiagem da natura, é uma linha sofisticada que encanta e valoriza o ritual feminino de se maquiar. Traz inovação em alguns produtos que possuem a exclusiva tecnologia Chronos, adoro maquiagem e ainda mais maquiagem com tratamento da pele, assim podemos estar lindas e cuidando da pele.

Essas são as cores dos Glosses, todos lindos com hidratação, e meus preferidos são o pérola e o rosa 100 muito lindo!


As sombras compactas com duas cores mate a marrom e a preta, e com cores cintilantes, eu particularmente gostei mais da preta e da marrom, com alta pigmentação, as outras já são menos pigmentadas.





As embalagens são lindas e sofisticadas.


A Base líquida é muito fluida, com alta cobertura e efeito natural, e o melhor de tudo com hidratação, feita para todos os tipos de pele e com tratamento antissinais e livre de óleo importante para quem tem a pele oleosa e também com proteção solar o que não pode faltar.  Os pincéis são muito bons,  principalmente o para base líquida, um diferencial já que a natura não tinha antes  desta linha, e o kit de pincéis para olhos, sobrancelhas e olhos  vem para complementar a linha.



As sombra mousse prometem secagem rápida e acabamento acetinado, tem uma textura leve sim, porém deve-se ter um cuidado especial na aplicação, com pouco produto pois tem alta cobertura e só um pouco de sombra já é o ideal.



Os delineadores nas cores azul, marrom e preta, tem uma embalagem quer permite mais firmeza na hora da aplicação.



E o famoso pré-maquiagem ou primer, que prepara a pele, ideal para reduzir o brilho excessivo e prolongar o efeito da maquiagem, minimiza a aparência dos poros, rugas e linhas de expressão e também com tecnologia antissinais.


Os Batons estão com ótimas opções de cores com alta cobertura e fixação amei as cores Rosa 4 e Laranja 1, que são intensos e que prometem nesta primavera e verão, hidratação imediata e também com proteção solar.


E o legal é que a linha natura una, está apenas começando logo terá mais novidades acrescentadas a linha, e agora é só aguardar mais novidades e achar sua consultora natura mais próxima e adquirir esses produtos essenciais e maravilhosos na vida de toda mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário